Segunda Edição do Concurso de Recolha Seletiva 

A Ecolezíria está a promover a 2.ª edição do Concurso de Recolha Seletiva junto das escolas e estabelecimentos de ensino dos municípios de Almeirim, Alpiarça, Benavente, Cartaxo, Coruche e Salvaterra de Magos.

Esta iniciativa, que tem como principal objetivo incentivar os jovens e as crianças à prática da reciclagem, faz parte de um plano de atividades desenvolvido pela Ecolezíria em parceria com a comunidade escolar da região, para uma maior aposta na educação e consciencialização ambiental.

O concurso terá a duração de três a quatro meses, período no qual a Ecolezíria irá disponibilizar vários materiais para a realização do processo de reciclagem em contexto de sala de aula, tais como ecopontos, ecobags e baldes de 120 L. Paralelamente, estão previstas várias ações de sensibilização junto dos alunos para aumentar a consciencialização sobre o tema.

As escolas interessadas no projeto podem ainda aderir ao concurso, através do email ecoleziria@ecoleziria.pt.

Para isso basta preencher a Ficha de Inscrição que se encontra no Regulamento do Concurso de Recolha Seletiva.

Aguardamos a vossa inscrição!♻️🌿

Juntem-se à Ecolezíria por um ambiente melhor.

 

 Regulamento do Concurso de Recolha Seletiva

Please wait while flipbook is loading. For more related info, FAQs and issues please refer to DearFlip WordPress Flipbook Plugin Help documentation.

Estrada Nacional 114

Raposa

2080-701 Almeirim

+351 243 599 002
ecoleziria@ecoleziria.pt

ECOLEZÍRIA 2019  ©  Todos os direitos reservados.   Desenvolvido por MAGO